Relatório do Impacto das APIs nos Negócios Digitais

O Status das APIs em 2016

As APIs estão impulsionando a transformação digital em todos os setores da indústria, como Tecnologia, Varejo, Serviços de Informação, Mídias e Telecomunicações. Em uma pesquisa da Apigee, foi levantado que 56% das empresas que entram para o mundo da transformação digital investem no engajamento de parceiros e canais (B2B), 39% aplicam na experiência do cliente (B2C) e os outros 5% em operações internas da empresa.

As empresas estão abraçando rapidamente uma estratégia de API-Centric para aumentar seus negócios digitais para engajar novos parceiros, impulsionar os negócios e garantir a melhor experiência do cliente.

Este relatório analisa o impacto da utilização de APIs no caminho da transformação digital em diferentes indústrias, e as melhores práticas de API-Driven para cada empresa, em 3 partes:

Mercado das APIs,

Maturidade Digital 

Uso Tecnológico

Faça o download do conteúdo completo e entenda mais sobre como as soluções da Apigee podem auxiliar sua empresa nessa corrida rumo à transformação digital dos seus negócios, acelerando suas iniciativas digitais com APIs e impulsionar seu negócio.

downloadstateofapis