Conheça CloudRail, acesse tudo através de uma única API!

Há um problema em integrar diversas APIs em um só aplicativo: em um mundo com a grande variedade de redes sociais, diversos serviços online, dispositivos smart em suas casas, etc., os desenvolvedores que não integram tudo, podem perder feio para seus concorrentes, afinal, tempo é dinheiro.

cloudrail_how_cloudrail [574927]

Para toda e cada API integrada a um aplicativo, os desenvolvedores gastam muito tempo lendo a documentação, codificando a integração manualmente, e atualizando as novas versões da API diversas vezes.

Aí entra CloudRail, agora os desenvolvedores podem gerenciar apenas uma única API. A Universal API CloudRail fica dentro do um próprio aplicativo para o desenvolvedor, ou seja, não há middleware (programa de computador que faz a mediação entre software e demais aplicações).

O manual completo de como funciona o CloudRail se encontra no site, e a partir do momento que você se inscreve,  você tem o seu próprio Endpoint, apenas com as funções que você precisar. De lá, é muito simples incluir o CloudRail SDK à sua aplicação.

https://youtu.be/OgkhGd9yGr4

O time do CloudRail promete um ambiente seguro: nenhum dos seus dados de aplicação passam pelo servidor deles. Toda a tradução de dados acontece na aplicação do SDK, resolvendo o problema da utilização de middleware para outras aplicações semelhantes.

O melhor de tudo é que o CloudRail é completamente gratuito! Parece ótimo, não? Que tal testá-lo agora mesmo?

Essa e outras APIs estarão em breve no SOS APIs: o mais completo diretório de APIs do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *