A Revolução dos Negócios através da Gestão e Otimização das APIs

O API Day contará com uma palestra de Mike Amundsen

Mike Amundsen, o maior guru de APIs da atualidade, membro do API Academy, reunirá na próxima quinta-feira, dia 31 de Março, 100 profissionais da área de tecnologia, jornalistas e blogueiros em um café da manhã no Hotel Gran Estanplaza Berrini.

Neste encontro especial organizado pela CA Technologies e API Connect, Mike falará sobre a Revolução dos Negócios através da Gestão e Otimização das APIs.

Como a maioria das pessoas já sabe, estamos vivendo a era da transformação digital e isso faz com que as empresas busquem cada vez mais aproveitar as oportunidades dessa economia de aplicativos para estreitar a relação com seus clientes e aumentar as possibilidades de negócios. O que nem todos sabem ainda é que os aplicativos não existem sem as APIs (Application Programming Interface) que fazem a integração dos sistemas e permitem que as aplicacões aconteçam.

O gerenciamento de APIs é a estratégia crucial para as empresas que estão entrando, ou já entraram, para essa era dos aplicativos. Desde a definição da proposta de valor da API, o design, a construção, a segurança e o monitoramento até a integração de tudo, a capacitação dos desenvolvedores, a otimização e a monetização das APIs. Neste evento, Mike Amundsen irá abordar todos esses assuntos e muito mais. Não perca essa oportunidade!

 

Sobre o palestrante: Mike Amundsen é autor e palestrante internacionalmente reconhecido e viaja pelo mundo oferecendo consultoria e treinamentos sobre tecnologia, com foco em desenvolvimento e programação.

Sobre a CA Technologies: a CA cria software que acelera a transformação digital das empresas. O software está no coração de todas as empresas de qualquer indústria do mercado e a CA vem trabalhando para mudar a forma com que vivemos, fazemos negócios e nos comunicamos, usando dispositivos móveis, as nuvens pública e privada, os ambientes distribuídos e de mainframe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *