Axway Revela as Principais Estratégias para Seguradoras

Webinar da Axway em parceria com API Connect revela as principais estratégias para seguradoras se tornarem digitais

Na quinta-feira, dia 31 de março de 2016, a Axway em parceria com API Connect realizará um Webinar sobre as principais estratégias digitais para seguradoras. O evento acontece a partir das 14h e contará com a palestra de Julio Cesar Fernandes, consultor de pré-vendas da Axway, com 15 anos de experiência em pré-vendas, arquitetura e desenvolvimento de soluções e aplicações, Fernandes é formado em Engenharia Elétrica pela FEI, com MBA em Gestão de TI, com passagens pela OpenText, GXS e Unisys Brasil.

Com o crescimento no uso de smartphones e tecnologias móveis, a adesão da transformação digital pela sociedade é contínua. Nisso, o modo de fazer negócios mudou e, consequentemente, o atendimento ao cliente, que está mais exigente e complexo. Diante disso, a Axway identificou as principais estratégias para que as seguradoras tornem seus negócios digitais, acelerando a inovação e aprimoramento tecnológico.

Serão apresentadas práticas sobre como aprimorar o serviço, proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento mobile, com funcionalidade e segurança. Também será discutido como investir na transformação digital pode trazer retornos positivos para as seguradoras, garantindo uma maior integração entre parceiros e agregando valor ao serviço prestado aos clientes.

As inscrições para o Webinar são limitadas e podem ser feitas acessando o seguinte link: https://goo.gl/DtZZLE

 

Serviço:
Webinar – Estratégias Digitais para Seguradoras
Data: 31/03/2016, a partir das 14h
Inscrições: https://goo.gl/DtZZLE

 

Sobre a Axway

A Axway (Euronext: AWA.PA) capacita mais de 11.000 clientes em todo o mundo para o desenvolvimento de uma colaboração mais inteligente, inovação mais rápida e melhor interação com seus parceiros, desenvolvedores e clientes. Por meio de uma tecnologia de integração capaz de conectar com segurança pessoas, processos e coisas a uma plataforma integrada que permite o gerenciamento de API, o gerenciamento de identidade, o desenvolvimento de aplicativos móveis e análises de dados, as soluções da Axway viabilizam os negócios digitais. A Axway está registrada na França, com sede nos Estados Unidos. Mais informações acesse: www.axway.com.br ou siga a empresa no Twitter: @Axway #DigitalBusiness

 

Mais informações para a imprensa:

 

API Connect
www.apiconnect.com.br
contato@apiconnect.com.br

 

Axway
G&A Comunicação

Isabela Cavedem
isabela@gaspar.com.br
11 3037-3215

Paulo Henrique Alves
paulohenrique@gaspar.com.br
11 3037-3235

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *