Webinar Axway Mobilidade & APIs: A Evolução do Negócio Digital


A Era Mobile chegou! O mundo está cada vez mais digital e conectado, e a evolução da tecnologia está sendo aderida pela grande massa da sociedade atual, e a adaptação da sua empresa a essas evoluções torna-se cada vez mais essencial.

Uma estratégia de API é a forma de modernizar sua estrutura para lidar com essas mudanças, desenvolvendo novas formas de alcançar seu público, impulsionando seus negócios, acelerando a inovação e engajando novos parceiros. É quase um requisito você investir nessa evolução dos seus negócios, principalmente com aplicações na nuvem e mobile e, consequentemente, aprimorar seus serviços omnichannel.
API é o coração de tudo o que se refere à Era Digital, como a Economia dos Aplicativos, o Big Data e a Internet das Coisas (IoT), pois ela é a integração de tudo o que você precisa para facilitar a vida do seu consumidor, proporcionando uma experiência única, dinâmica e totalmente digital para seu cliente.

A Axway oferece soluções para seu negócio se tornar digital, com uma colaboração mais inteligente, uma inovação mais rápida e um melhor engajamento, para que sua empresa possa acelerar a inovação, impulsionar receitas, aprimorar a confiabilidade e desempenho e garantir a segurança nesse processo.

Palestrantes:
Fernando S C Ferreira
fferreira@axway.com

Julio Fernandes
jfernandes@axway.com
www.axway.com.br
(11) 3704 9900

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *