Conheça o Appcelerator e as 3 Chaves para a Transformação Digital

Dominando a Transformação Mobile: 3 Chaves para uma nova empresa

 

Aplicativos móveis estão substituindo rapidamente aplicações web como o jeito de comprar, compartilhar, pesquisar, aprender e colaborar. Appcelerator, nova plataforma adquirida pela Axway, ajuda empresas de todos os tamanhos achar soluções para esta nova realidade, com uma plataforma de engajamento móvel para conduzir grandes experiências de aplicativos para celular, rapidamente, de forma rentável e em grande escala. A Plataforma Appcelerator acelera o tempo para o mercado de desenvolvimento e teste de app com multi-plataforma, acesso simplificado aos dados através de otimização mobile de APIs e análises abrangentes em tempo real do poder de envolvimento do usuário e estimativa de sucesso. Com mais de 100.000 aplicativos móveis implantados em mais de 300 milhões de dispositivos, as soluções da Appcelerator são apoiados por um dos maiores ecossistemas móveis do mundo, inclusive melhor do que 700.000 desenvolvedores móveis e centenas de ISVs e parceiros estratégicos, entre elas Accenture, Cognizant e CSC.

Nos dias de hoje, somos bombardeados por diariamente por estudos e estatísticas que comprovam que a Era do Mobile chegou. Tablets e celulares são utilizados como “mini PCs”! Projetos de aplicativos móveis já superam exponencialmente os projetos de aplicativos tradicionais, e dispositivos móveis são tão fundamentais no nosso cotidiano quanto nosso sistema de encanamento.

O que esses fogos de artifícios estatísticos querem anunciar é que chegou a hora de sua empresa precisa se transformar digitalmente!  Empresas dispostas a triunfar nesta nova Era do Mobile já compreenderam os 3 princípios da era:

1. APPs SÃO DIFERENTES DE APLICAÇÕES

Como o Gartner sabiamente observou, “apps” e “aplicações” não são a mesma coisa. Aplicações incluem uma longa lista de recursos, integradas nas atividades organizacionais, enquanto aplicativos são valorizados por realizarem atividades direcionadas de acordo com sua finalidade. A maneira de projetar, construir, distribuir e avaliar aplicativos é nova.

2. APIs SÃO A ALMA DA MOBILIDADE

APIs bem gerenciadas podem dar aos desenvolvedores maior velocidade e criatividade no desenvolvimento de aplicativos, ao conceder às empresas uma maneira de gerenciar a explosão de fontes de dados e conexões com os sistemas de back-end impulsionado por celular.

3. ANALYTICS ELIMINA AS SUPOSIÇÕES SOBRE O SUCESSO MOBILE

Você não pode gerenciar o que não se pode medir. Estratégias móveis eficazes dependem de uma nova categoria de análise, ajudando a garantir que os todos os usuários experimentem um aplicativo inteligente, ágil e memorável.

Transformação Mobile significa dominar cada descrição – Aplicativos, APIs e Analytics. Chamados de “Três A’s”, “Tripé” ou simplesmente chama-los do que eles realmente são: as chaves para sua nova empresa.

Faça DOWNLOAD do conteúdo completo

downloadappcelerator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *