Prepare-se: Meet Up Tech Of Ages promete muito mais do que networking!

Axway e API Connect organizam o Meet Up Tech Of Ages: O Caminho da Transformação Digital

O Meet Up Tech Of Ages está chegando, e o evento promete, além de muito networking com executivos da Axway e Appcelerator, muita cerveja, hambúrguer, e principalmente, rock! Com a participação especial do DJ Maia da 89.1 FM, a Rádio Rock, o tema que faz analogia ao Rock Of Ages, ganha vida com a junção de muito Rock e Tecnologia.

Venha recordar a linha do tempo da transformação tecnológica e a evolução do rock dos últimos 30 anos. O tema Tech of Ages irá unir duas paixões das principais comunidades de desenvolvedores do mundo: tecnologia e rock! Com uma área de exposição de produtos tecnológicos dos anos 80, 90 e 2000 para tirarem fotos usando #InovandoComAxway.

Após um welcome drink, contaremos com a fala do Presidente da Axway LATAM, Marcelo Ramos, e uma palestra Axway sobre Digital Business e sua nova ferramenta, o Appcelerator, apresentando diversos cases de sucesso.

Aplicativos móveis estão substituindo rapidamente aplicações web como o jeito de comprar, compartilhar, pesquisar, aprender e colaborar. Appceleratornova plataforma adquirida pela Axway, ajuda empresas de todos os tamanhos achar soluções para esta nova realidade, com uma plataforma de engajamento móvel para conduzir grandes experiências de aplicativos para celular, rapidamente, de forma rentável e em grande escala.

A Plataforma Appcelerator acelera o tempo para o mercado de desenvolvimento e teste de app com multi-plataforma, acesso simplificado aos dados através de otimização mobile de APIs e análises abrangentes em tempo real do poder de envolvimento do usuário e estimativa de sucesso. Com mais de 100.000 aplicativos móveis implantados em mais de 300 milhões de dispositivos, as soluções da Appcelerator são apoiados por um dos maiores ecossistemas móveis do mundo.

28 de Abril de 2016

A partir das 18h30

CIA 66 – Rua Canário 1346, Moema

register-now-webcast-port

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *