Confira como foi o primeiro Meet Up da Axway: O Meet Up Tech Of Ages

Axway dá um show sobre suas soluções para a Transformação Digital com diversos cases de sucesso

 

O Meet Up Tech Of Ages, evento organizado pela Axway em parceria com API Connect, em São Paulo, na última quinta-feira (28), reuniu diversos profissionais de TI, de desenvolvedores e arquitetos de soluções, a gerentes e diretores.

Em uma analogia ao Rock Of Ages, o tema “Tech Of Ages” abordou a evolução da tecnologia e rock dos últimos 30 anos. Em um ambiente temático e descontraído, o evento causou nostalgia com uma área de exposição de eletrônicos antigos, utilizados nas últimas duas décadas, e uma playlist especial do DJ Maia, da 89.1FM, a Rádio Rock, com muito rock dos anos 80, 90 e 2000.

Depois de iniciar com muito rock, appetizzers, hambúrguer e cerveja, o Meet Up contou com uma palestra incrível do Presidente da Axway Latam, Marcelo Ramos, falando sobre a evolução da tecnologia até os dias de hoje, com a explosão do uso de aplicativos móveis, tanto em plataformas multicanais, chamado omnichannel, quanto na nuvem e Internet das Coisas (IoT). Os executivos Julio Fernandes e Fernando Ferreira apresentaram as soluções da Axway destinadas à viabilização do Digital Business, incluindo APIs, integração B2B, MFT, Cloud e Mobile.

A Axway possui um amplo portfólio de soluções, e recentemente adquiriu a Appcelerator e a solução multiplataforma de desenvolvimento de aplicativos, que permite a criação de apps a partir de um código único e garante uma experiência nativa para o usuário final.

Após apresentarem as soluções da Axway, os executivos mostraram cases de sucesso de clientes e fizeram uma demonstração ao vivo do aplicativo ConnectedCar que, com a solução API Gateway Axway, garante total segurança de conexão para o usuário final.

Sobre a Axway

A Axway capacita mais de 11.000 clientes em todo o mundo para o desenvolvimento de uma colaboração mais inteligente, inovação mais rápida e melhor interação com seus parceiros, desenvolvedores e clientes. Por meio de uma tecnologia de integração capaz de conectar com segurança pessoas, processos e coisas a uma plataforma integrada que permite o gerenciamento de API, o gerenciamento de identidade, o desenvolvimento de aplicativos móveis e análises de dados, as soluções da Axway viabilizam os negócios digitais. A Axway está registrada na França, com sede nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis em www.axway.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *