Executivos de TI: não deixem sua empresa cair no abismo digital

Axway explica como reduzir o abismo digital priorizando as APIs

 

A Era Mobile chegou, e com isso, vem a necessidade de mudanças e adaptações no meio dos negócios. Esse é o momento para as empresas transformarem digitalmente seus negócios para manter-se no mercado, em busca de um modelo de inovação contínua, por meio de um caminho de transformações que adote a economia baseada em aplicativos e representa um foco novo em arquitetura voltada para produtos digitais e software.

Em meio a essas adaptações de Digital Business, os profissionais de TI têm o dever de impulsionar ativamente a inovação, conectando os aplicativos legados de back-end e sistemas de terceiros com novos aplicativos na nuvem, dispositivos móveis e “coisas” conectadas à internet, adaptar serviços de TI para dar suporte a novos processos de negócios digitais e recursos de autoatendimento em todas as linhas de negócios e dimensionar para dar suporte a mais usuários, clientes, fluxo de dados e transações.

Para reduzir o abismo digital, é necessário priorizar as APIs: para transformar-se em um negócio digital inovador, você vai precisar fazer da flexibilidade e agilidade sua nova prioridade. Como mensageiros ágeis entre os aplicativos, a nuvem, os dispositivos móveis e a IoT, as web APIs leves são os alicerces para todos os tipos de aplicativos digitais, os fundamentos da moderna integração e a interface esperada pelos desenvolvedores de aplicativos. Portanto, se você está querendo estabelecer uma plataforma flexível e ágil para inovação e transformação, você precisa de uma estratégia digital que priorize as APIs.

Neste ebook exclusivo, a Axway explica as 3 maneiras de priorizar APIs que podem levar uma empresa ao sucesso e à transformação de TI:

  • Acelere a produção de aplicativos: Aumente a agilidade de integração de aplicativos na nuvem para acelerar o tempo de colocação no mercado.
  • Obtenha sucesso e valor com parceiros: Forneça produtos e compartilhe informações com parceiros B2B.
  • Melhore a experiência do cliente: Capacite os colaboradores e encante os clientes com produtos móveis e aplicativos eficientes.

 Faça download do conteúdo completo agora e confira!

guiaparaseguradorasddownd

Sobre a Axway

A Axway capacita mais de 11.000 clientes em todo o mundo para o desenvolvimento de uma colaboração mais inteligente, inovação mais rápida e melhor interação com seus parceiros, desenvolvedores e clientes. Por meio de uma tecnologia de integração capaz de conectar com segurança pessoas, processos e coisas a uma plataforma integrada que permite o gerenciamento de API, o gerenciamento de identidade, o desenvolvimento de aplicativos móveis e análises de dados, as soluções da Axway viabilizam os negócios digitais. A Axway está registrada na França, com sede nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis em www.axway.com.br.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *