Webinar Axway abordará Mobilidade e APIs e a Evolução do Negócio Digital

Para auxiliar sua empresa nesta caminhada rumo à evolução digital dos seus negócios, nesta quinta-feira, 12 de maio de 2016, a Axway em parceria com API Connect realizará um Webinar sobre Mobilidade e APIs: A Evolução do Negócio Digital. O evento acontecerá a partir das 14h e contará com a palestra de Fernando Ferreira e Julio Cesar Fernandes.

A Era Mobile chegou! O mundo está cada vez mais digital e conectado, e a evolução da tecnologia está sendo aderida pela grande massa da sociedade atual, e a adaptação da sua empresa a essas evoluções torna-se cada vez mais essencial. Uma estratégia de API é a forma de modernizar sua estrutura para lidar com essas mudanças, desenvolvendo novas formas de alcançar seu público, impulsionando seus negócios, acelerando a inovação e engajando novos parceiros.

Participe deste webinar e confira quais são os principais desafios da transformação digital e mobile, conheça as principais soluções que a Axway tem para oferecer à sua empresa e auxiliá-lo nesta caminhada da Era Digital, saiba qual solução é ideal para sua estratégia e venha saber mais sobre a nova plataforma Appcelerator adquirida pela Axway e como suas soluções podem completar sua estratégia digital.

A Axway oferece soluções para seu negócio se tornar digital, com uma colaboração mais inteligente, uma inovação mais rápida e um melhor engajamento, para que sua empresa possa acelerar a inovação, impulsionar receitas, aprimorar a confiabilidade e desempenho e garantir a segurança nesse processo.

 

As inscrições para o Webinar são limitadas!

register-now-webcast-port 

 

Mais informações para a imprensa:

 

API Connect
www.apiconnect.com.br
contato@apiconnect.com.br

 

Axway

G&A Comunicação

Isabela Cavedem
isabela@gaspar.com.br
11 3037-3215

Paulo Henrique Alves
paulohenrique@gaspar.com.br
11 3037-3235

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *