Webcast “O que é melhor que microserviços? Microserviços sem servidores”, Apigee, AWS e Autodesk juntos!

Apigee, Amazon Web Services e Auto Desk se reúnem para revelar como estão transformando a arquitetura de serviços para microserviços!

 

Já pensou como você pode ter um serviço sem servidor?

O Webcast “O que é melhor que microserviços? Microserviços sem servidores”, revelará como a Autodesk está transformando a sua arquitetura de serviços para microserviços leves combinando a Amazon Web Services e Apigee.

Com exemplos reais de microserviços, Alan Williams, tecnologista da Autodesk, Asha Chakrabarty, arquiteta de soluções da AWS e Alan Ho da Apige ensinarão como usar o AWS Lambda e Apigee para construir APIs sem servidor e como gerenciar microserviços na nuvem.

O AWS Lambda é um serviço de computação sem servidor que executa seu código em resposta a eventos e gerencia automaticamente os recursos computacionais adjacentes para você. Você pode usar o AWS Lambda para estender outros serviços da AWS com lógica personalizada ou criar seus próprios serviços de back-end que operam na escala, desempenho e segurança da AWS.

Participe deste webcast imperdível, acontecerá no dia 28 de julho, quinta-feira, a partir das 14h (horário de Brasília).

 

register-now-webcast-port

 

 

*O Webcast será ministrado em inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *